Os 10 melhores exercícios na fita em suspensão!

A lógica da fita em suspensão é simples: pendurá-la! (você pode fazer isso em casa, utilizando um suporte seguro), pegar os estribos e trabalhar o seu corpo contra a gravidade para construir músculos e queimar gordura. A instabilidade causada pela suspensão desenvolve a força que é muito difícil de replicar com pesos normais.

squat-fly1. Squat & fly – Agarre os estribos ao agachar, permitindo que a fita segure o seu peso (A). Levante-se, espalhando seus braços como você se levanta para alongar os seus ombros (B). Rotacione os seus braços de cima para baixo, tornando este um movimento de corpo inteiro.

clock-press-31930502. Clock press – Flexione os cotovelos ao lado do corpo segurando as alças (A). Segure o braço esquerdo no seu peito e estenda o direito (B). Volte ao início e repita com o outro braço. Os interruptores da esquerda/direita melhoram seus tempos de reação muscular para melhor agilidade.

low-row-431226763. Low row – Fique sob a fita e agarre as alças (A). Eleve o seu corpo, desenhando os ombros para trás para focar o trabalho em suas costas (B). Os níveis de instabilidade faz este movimento um grande construtor de volta.

tricep-press-449976824. Tricep press – Para tríceps de ferradura, segure firme e dobre os braços para os antebraços vir à sua cabeça (A). Em seguida, estenda com força para endireitar seus braços (B). Este queima, mas atinge todas as fibras do seu tríceps para ganhos rápidos.

leg-squat-672413335. One-leg squat – Segure as alças e incline-se para trás, levantando a perna esquerda (A). Desça em sua perna direita, enrijecendo o seu núcleo para evitar qualquer balanço (B). Retorne. Este exercício martela seus glúteos e pernas, queimando centenas de calorias.

lunge-464891026. Lunge – Coloque o pé esquerdo nos estribos e apoie-se sobre a perna direita a frente (A). Esprema seus glúteos ao conduzir o seu corpo para cima, levantando o joelho esquerdo até a altura do quadril (B). É uma jogada difícil, mas glúteos maiores irá melhorar o seu funcionamento e postura.

ham-curl-688181597. Ham curl – Deitado de costas, coloque os pés nos estribos, com as pernas ligeiramente dobradas (A). Puxe os pés em sua direção, mantendo os quadris o mais alto possível (B). A dor em seus isquiotibiais e core são músculos sólidos em construção.

pike-911394758. Pike – Adote uma posição em flexão com os dois pés nos estribos (A). Tense o seu core, expire e, mantendo as pernas retas, levante a parte traseira (B). Com a boa forma, este é um construtor de six-pack doloroso, mas de alto rendimento.

side-plank-699748639. Side-plank tap – Deitado em seu lado esquerdo, coloque os pés nos estribos (A). Estenda seu braço direito para o equilíbrio. Eleve o quadril do chão e segure por 2 segundos (B), então desça. Isto irá aumentar a largura de sua barriga para um modelo de capa de abs.

atomic-7081593210. Atomic press-up – Este é o único movimento mais eficaz. Em uma posição de flexão com os pés nos estribos (A), estenda os braços (B). Linhe as pernas em direção ao peito. Assista a queda do suor de sua testa, pois você acabou de bater todos os grupos musculares.

Construa o seu circuito!

Execute 3 séries de 8 repetições cada exercício com 60 segundos de descanso entre as séries, movendo-se perfeitamente entre os exercícios. Descanse por 2 minutos entre as séries.

#dicasjuliangym

Anúncios

Sobre Julian Gil

Personal Trainer. Dicas de treinos, saúde e bem-estar! CREF n. 097798-G/SP
Esse post foi publicado em Treinos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s